sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ele descobriu que eu gosto dele ! E agora ?!

      Oioioioi ! Tudo bem com vocês ?
      Bom , hoje eu estava lembrando de quando meu `amigo´ contou para um menino que eu gostava dele . Gente vocês não imaginam como eu fiquei , parecia que eu ia morrer de vergonha ! Maaas como eu não quero que vocês passem por isso , vou dar umas dicas para que se acontecer , vocês saibam lidar com a situação !

     Em primeiro lugar , você tem que ficar calma ! Tente esquecer que isso aconteceu , se você for passar perto dele passe naturalmente , como se não ligasse para isso ! Também você não deve brigar com a pessoa que contou ! Porque se você brigar , a pessoa vai pensar que pode fazer chantagens com você , pra você fazer alguma coisa pra ela ou outras coisas ! Se quiser se vingar dela pode ! Depois que ele fica sabendo que você gosta dele , saiba que ele vai contar para as pessoas , sempre é assim . E se ele contar para as pessoas , elas vão ficar te zoando por causa disso . Enquanto elas ficam te zoando , ou fazendo perguntas desagradáveis , tente manter a calma , finja que você é cega , surda e muda , assim elas param .
    Por aqui acabou ! Espero que esses conselhos ajudem vocês ! Um beijo e até a próxima !

33 comentários:

  1. legal gostei mais essa pessoa era meu amigo e anteontem ele descobriu q e acho ele gatxinho :3 soh q hj ele faltou e eu não tive como saber da reação dele! sabe ele me abraça pega na minha mão fala no meu ouvido e etc. mais ele tbm faz isso com a minha amiga e daí eu fico suuper confusa e eu nem tenho mais coragem de olhar pra kra dele :'( :'(
    preciso de ajuda!! o q eu faço vou nele e explico tudo ou espero ele me procurar?
    ajuuudaaaa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz uns testes aí de estar confusa

      Excluir
    2. Alguém me responde pf eu gosto de um menino chá madona Rafael fernando ele é do 8 ano a eu estudo com ele hoje foi pra fazer dupla com ele mas eu não quis eu fiquei assim 😯 era pra eu ter falado com ele🙅 quem concorda comigo da um👍

      Excluir
  2. Eu gosto muito de um garoto e eu tinha dois amigos uma menina e um menino eu percebi que minha amiga era falsa entao eu parei de ser amiga dela ai ela resovel se vigar de mim com a ajuda do meu amigo eles tem um garoto que eu sou muito apaixonada no face ai eles pegaram e comtaram pro garoto que eu gosto dele .Jente me ajude eu estou muito triste deles ter me traido e o garoto que eu gosto esta me evitando eu ainda gosto muito dele e estou sofrendo demais por causa disao o que vcs acham que eu divia fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha é só você i falar com ele tem coragem se ele te ignorar é porque ele não vale apena .......

      Excluir
  3. Aconteceu cmg hj... minha amiga que é prima dele falou p ele e nn tenho cara p olhar ou falar Pessoalmente com ele������..

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tenho 13 anos e gosto de um menino da escola que tem 14. Contei par uma "amiga" que gostava dele e ela contou para um menino da sala dele que acabou falando para ele. Um dia depois disso ele ficou olhando para mim o dia todo, ele ficava me seguindo com os olhos. No outro não consegui vê-lo. E no terceiro um amigo meu falou para ele que eu gostaria de conversar com ele. Ele disse que não conhecia o meu amigo, nem eu e que gostaria que eu fosse falar com ele. Um amigo dele disse: Vai lá! Agora é a sua chance! E ele disse: Não vou parar de jogar (ping pong) por causa de uma menina. E desde quando ele descobriu todos ficam gritando o meu nome quando ele passa. Ai, que vergonha, agora não sei o que eu faço. Minhas amigas falam que ele é feio e eu bonita, então ele vai querer falar comigo. Mas eu não tenho coragem e nem sei o que falar. Uma outra "amiga" minha disse que ele ficou olhando pra ela hoje. Só que todo mundo falou que foi pra mim. E ao passar pela minha sala todo mundo ficou gritando meu nome. E ele disse alguma coisa e o meu nome depois. E aí? Qual a sua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica assim hoje mesmo pedi a um garoto da sala que falace tudo pra ele pois hoje foi o último dia de aula dia 14\12\2018
      Será a formetura do quinto ano e eu estou desesperada por ter pedido para o garoto falar .
      Ele esses dias veio me pedir desculpas por ter me zuado e eu achei super fofo da parte dele para falar a vdd eu morro de vergonha de admitir os meus sentimentos mas se ele perguntar irei falar a vdd pq eu não aguento mais esconder meu amor por ele.

      Amo VC de mais bjs

      Excluir
    2. Me respondam por favor
      E se ele ficar com raiva eu sou a mesma pessoa do poust de cima
      E se ele ficar com raiva e não querer falar comigo e se ele não ficar com raiva oq eu faço??
      De alguns diáspora cá ele veio agindo deferente comigo pois ele sempre era rudi comigo isso é amor ou ilusão??
      Ele falou que no terceiro ano gostava de mim eu amo ele des do primeiro ano eu nunca esqueci dele
      Ontem foi o último dia de aula ele assinou a minha blusa a parte da manga só tem o nome dele ele agora sabe de tudo
      SEJA O QUE DEUS QUIZER
      Te amo baby
      Tchau migas

      Excluir
  5. Adorei Martina!
    Olhem meu blog http://feminices-em-foco.blogspot.com.br/2016/01/ola-minhas-lindezas-bem-com-voces.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei Martina!
    Olhem meu blog http://feminices-em-foco.blogspot.com.br/2016/01/ola-minhas-lindezas-bem-com-voces.html

    ResponderExcluir
  7. Primeira dica nunca conte para um garoto de quem vc gosta,já fiz isso 3 dias depois o crush tentou falar cmg mais infelizmente disse pra ele que era mentira .mas agr ele fica me olhando o tempo inteiro........

    ResponderExcluir
  8. Primeira dica nunca conte para um garoto de quem vc gosta,já fiz isso 3 dias depois o crush tentou falar cmg mais infelizmente disse pra ele que era mentira .mas agr ele fica me olhando o tempo inteiro........

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito de um garoto aí eu fui fala com ele mais minha irmã ai minha irmã chegou e falou pra ele que tinha uma menina que gostava muito dele ai ele falou mostra uma foto dela ai e ai minha irma mostrou ai ele disse quantos anos essa bixa tem ai ela disse 15 ela disse que e pra vc ir la na esquina com ela pq ela que conversa com vc mais ele disse que não podia ir lá pq o tio dele morava lá perto da onde eu tava e ai fala pra mãe dele então ele disse pra mim ir lá como ele e qualquer coisa ele me buxava lá pro galpão aí eu não fui pq sou muito tímida e mandei minha irmã perdir o número dele pq ele tava com um celular mas ele disse que não era dele era da mãe dele e não podia da o número dela ele falou manda longo ela vim aquj rápido pq eu vou sair ai não quis ir ai ele falou ser ela não quiser vir aqui tbm esquece ai eu vim embora cheguei aqui me arrependi tou com muita vergonha pq agora ele sabe que eu goato dele ontem ele perguntou da minha irmã e aí cada a menina lá eu nem acreditei que ele ainda pensa em o que eu fasso? Sou muito tímida e não consiga fala nada na hr

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito de um garoto aí eu fui fala com ele mais minha irmã ai minha irmã chegou e falou pra ele que tinha uma menina que gostava muito dele ai ele falou mostra uma foto dela ai e ai minha irma mostrou ai ele disse quantos anos essa bixa tem ai ela disse 15 ela disse que e pra vc ir la na esquina com ela pq ela que conversa com vc mais ele disse que não podia ir lá pq o tio dele morava lá perto da onde eu tava e ai fala pra mãe dele então ele disse pra mim ir lá como ele e qualquer coisa ele me buxava lá pro galpão aí eu não fui pq sou muito tímida e mandei minha irmã perdir o número dele pq ele tava com um celular mas ele disse que não era dele era da mãe dele e não podia da o número dela ele falou manda longo ela vim aquj rápido pq eu vou sair ai não quis ir ai ele falou ser ela não quiser vir aqui tbm esquece ai eu vim embora cheguei aqui me arrependi tou com muita vergonha pq agora ele sabe que eu goato dele ontem ele perguntou da minha irmã e aí cada a menina lá eu nem acreditei que ele ainda pensa em o que eu fasso? Sou muito tímida e não consiga fala nada na hr

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, mas eu ainda não sei o que fazer! O que aconteceu comigo foi: Estava conversando com uma amiga que já sabia de quem eu gostava na sala de aula, daí uma outra menina chega e diz que um menino gosta de mim e quer ficar comigo, mas eu digo que não quero e não me sinto confortável com esse tipo de coisa, a minha amiga ao lado que estava escutando a conversa fica insistentemente tentando me convencer a ficar com ele, depois de um tempo minha amiga lembrou que eu gostava do "K" e chamou a outra, dizendo: "Ela gosta de um menino, por isso, não vai." Eu, tentando acreditar que ela havia contado e a menina diz: "É mesmo? Eu também sou tua amiga, me conta", eu me dou por vencida e confesso, ela diz o quanto combinamos e tal, até que, corre à banca do menino que eu gosto e, quase implorando pela atenção dele, assim, chama a atenção dos outros, para contar o que ouvira, enquanto eu, inutilmente tentando disfarçar a minha vergonha e nervosismo.Vejo ele finalmente prestando atenção à ela, enquanto ela começa a conversar com ele e depois me chama, dizendo que ele também gosta de mim e que marcou para nós "ficarmos" às 05:30 (horário da saída), eu ainda estava tentando entender tudo o que ela disse (sou muito lerda ;-;), as horas estavam passando e me deixando mais e mais nervosa, só que acabamos largando mais tarde e ele foi na frente, o que me fez pensar se ele estava só brincando comigo ou queria que eu tomasse uma iniciativa (porque ele é meio tímido). ~Tamy

    ResponderExcluir
  12. Bom eu tenho um melhor amigo e meio q sou apaixonada por ele a anos e ele sempre deixa louca literalmente ele sempre me elogia vive me beijando no rosto logico mas uma das minhas amigas é amiga dele desde pequena e acho q ele sabe q eu gosto dele essa "amiga" sempre fica de nhemnhem com ele começou a dar em cima de mim ele ta diferente, um diferente bom e todo mundo diz q eu gosto dele ou q nos dois combinamos em tudo e eu to tipo " q merda ta rolando aqui" agradeço por te lido se tiver alguma sugestão sobre me ajudar sem ferir os sentimentos dele pq eu n quero namorar vish so complicada

    ResponderExcluir
  13. Oi,hoje quis me vingar da gozações da minha melhor amiga e falei pro menino que ela gostava e etc,ai ele não viu quem era a minha amiga.E claro eu me desculpei ela era como irmã ela não aceitou mas depois ela aceitou que muita raiva de mim mesmo depois de ter me preocupado na cara dura ela mandou uma mensagem no facebook pra ele com a minha foto e pra piora ele faz treino de vÔlei comigo por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  14. Isso Aconteceu Comigo Também..Fiquei Tipo que..Ai Meu Deus,Ferro !

    ResponderExcluir
  15. Na época eu morri de raiva da minha amiga (voltamos a se falar dias atrás), mas hoje ela vem com um ”O teu amor ta te olhando" e óbvio que eu falei que não gostava mais dele... Agora não sei se posso confiar nela, se foi meu crush que mandou ela me falar aquilo... ( imaginação fértil? Talvez.) O que eu faço? Me ajuda. Por favor.

    ResponderExcluir
  16. Gente eu gosto muito de uma amigo meu desde o ano passado e ele sabia disso até o dia q eu descobri que ele gostava de uma menina da sala ao lado... Aí eu fui ajudar a ficar com essa menina, só que ela só iludiu ele! Foi assim que eu virei amiga dele, pq antigamente eu só passava de uma colega de sala!!
    O problema é que ele sentia ciúmes quando eu tava perto de algum garoto mesmo antes de tudo isso! Ele sempre ficava me olhando na sala, ou até mesmo no intervalo!

    Aí essa semana um amigo meu pediu pra ficar cmg na frente dele, e eu com raiva sai de lá e esse menino me perguntou porque eu fiquei assim. Ai a minha amiga disse que era pq o meu crush tava lá!
    Aí esse menino que pediu pra ficar cmg foi falar com ele, e o mesmo descobriu q eu gostava dele de novo!!
    Aí ele conversou bastante tempo com ele e deu vários conselhos, falando q era pra ele esquecer a menina q iludiu ele, e que eu era uma pessoa super diferente das outras e que era pra ele pensar e ver se ficaria comigo!!
    Aí a noite eu conversei com ele só que o mesmo foi rude e não falou cmg depois disso!! Estou com medo de estar apaixonada por duas pessoas!
    Por ele é por o amigo que ajudou ele!!! Gente por favor preciso urgente de alguém que me ajude, estou em uma situação complicada!!!

    ResponderExcluir
  17. gente eu gosto de um menino ele sabe que eu gosto dele só que ele as avezes fica mi iludido ele pega na minha mão me abraça mais eu acho que ele não gosta de mim e outras acho ele gosta de mim porque quando falo nome do amigo dele como ele é bonito ele fica si mordendo de ciumes

    ResponderExcluir
  18. Olá meu crush descobriu que eu gosto dele hoje,a gente tavá jogando verdade ou consequência é foi aí que parou em mim é nele a garrafa eu falei que eu queria verdade é ele perguntou de quem eu gostava da nossa sala é eu falei que essa pessoa tinha cabelo verde é ele sacou na hora que era ele,daí as pessoas começaram a falar beija! Várias vezes daí ele me deu um selhinho,daí a garrafa foi girada e parou pra mim perguntar pra ele,daí eu como não sabia o que dizer bem banza perguntei de quem ele gostava é ele falou que não gosta de ninguém agora eu tô confusa com vergonha é medo de ele acaba não gostando de mim 😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquila Flor, se ele te beijou com certeza ele deve sentir algo por vc!!
      Comece a conversar mais com ele!! Seja amiga dele, e dos amigos dele tb! Pq quanto mais as pessoas gostam de vc mais chances vc tem dele ter um quedinha por vc!! Bjs e boa Sorte❤❤

      Excluir
  19. Ola eu tenho 13 anos e ando no 8°ano e ele ja gostou de mim no 5° e 6° ano mas acho que ja n gosta de mim...mas agora eu gosto dele... e as minhas amigas disseram para eu falar com ele e eu falei só que acho que ele ta diferente cmg...
    O que faço????����

    ResponderExcluir
  20. Mano, preciso desabafar, acontece que tudo aconteceu ontem, minha amiga falou pra ele e ele disse que tava ficando com outra menina, mas bem antes disso teve uma noite em que ele foi pra rua a pedido da minha amiga, ela falou q eu queria falar com ele, dai ele foi e eu neguei q gostava dele, e agora amanham tem aula, e infelizmente eu estudo na mesma sala, em turno integral... só q ninguém sabe, minha amiga disse pra ele q e deveria vir falar comigo e esclarecer tudo.. só q eu N QUERO FALAR COM ELE, eu to totalmente confusa, n sei o que fazer, só tenho 16 anos.. nunca gostei de ninguém.. ele foi o primeiro..me arrependo tanto daquela noite em q neguei q gostava dele..mas agora eu só quero esquecer, só n sei como..

    ResponderExcluir
  21. Bom, foi assim eu tinha machucado meu queixo nessa segunda-feira depois do recreio, e eu encontrei meu crush lá na diretoria ( pq eu fui pra lá pq eles chamaram meus pais ) e a gente ficou se olhando um pouco... bom eu acredito que ele foi para a diretoria pq a professora mandou, mas isso não importa, bom depois disso eu faltei na terça-feira e imaginei que ele estaria pensando em mim, pois ele viu meu machucado, e quando eu cheguei na escola na quarta eu fui conversar com minha amiga ( como sempre ) e ela disse: "aah, eu preciso te falar uma coisa, ontem a alexandria (minha amiga) e a maria isabela (prima dele) Elas tavam conversando sobre você gostar do seu crush e dai ele ouviu e veio falar comigo se era isso mesmo... dai eu perguntei se ele também gostava de você e ele falou que um pouco, e eu também perguntei se ele ia se distanciar de você, mas fica tranquila miga,ele disse que não" ai eu tomei um choque por dentro né pq pelo amor de Deus imagina você receber a noticia de que seu crush gosta de você... bom nesse dia ele não tava ligando muito para mim ;-;,só tinha devolvido meu celular ( porque minhas amigas pegaram pra ver a capinha). Mas hoje ( quinta-feira) eu tive que fazer dupla com minha amiga que senta perto dele, e o amigo dele senta perto de mim e ai ele combinou da gente trocar de lugar... E a nossa classe teve que fazer uns trabalhos de palito e depois apresentar, e eu percebi que ele tava olhando para mim,também quando minhas amigas pegaram minha capinha para ver ele perguntou de quem era e minhas amigas falaram que era meu e ele ficou mexendo nela ( minha capinha é aquela que você mexe e fica caindo coisinhas) , minha muchila fica lá atrás ( onde a gente tinha trocado de lugar ) e eu fui pegar meu caderno na muchila e ele olhou pra mim sorrindo ( não tinha ninguém olhando ;-; ) dai eu voltei a pegar meu caderno,e também as pessoas da minha sala foram tirar foto ( eu não quis ) e minha amiga pegou meu celular para tirar foto ( ela tirou três fotos ) e as três fotos eu percebi que ele olhou pro meu celular... Hoje também teve educação física e foi de fileiras e ele era uma,e todas as meninas foram na dele ( ele é o amigo de todos na sala, mas não ao ponto de famosinho ) como eu não queria que as pessoas soubessem que eu gosto dele eu fui no da minha amiga, mas dai ele ficou olhando pra mim ;-;
    Gente vocês acham que ele ta começando a gostar de mim? eu ainda to ansiosa para amanhã ( sexta feira )
    ( pra quem queria saber eu sou do 7 ano :3 )

    ResponderExcluir
  22. Bom a minha história é assim
    Eu gosto de um garoto que é do 7 ano, e eu sou do 8 ano, ele é muito lindo, várias garotas gostam dele e já ficaram com ele, no começo do ano ele estava afim de mim, mais eu gostava de outro é só considerava ele como um amigo etc.
    Só que agora eu estou completamente apaixonada por ele, mais eu descobri que ele namora! E a menina me encara no colégio ela é do 7 ano tbm,eu fiquei triste Quando soube, mais quando eu contei que gostava dele pra ele no caso antes de ontem ele começou a conversar comigo !

    ResponderExcluir
  23. Oi eu gosto de um menino da minha sala aí eu contei pra uma menina aí ela contou pros amigos dela aí a fofoca rolou solta e alguém acabou contando pra ele hoje um amigo dele me falou isso e o menino não falou nada pra mim e eu tbm não falei com ele

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela dica vou tentar aplica-la hoje. Pois ontem no meio de uma briga onde a escola toda assistia um menino que eu considerava como amigo, gritou na frente de todos que eu gostava de um menino, e ele também escutou.

    ResponderExcluir
  25. Minhas amigas falsas contar-me-ei pro crush que gosto dele e ele ficou olhando pra mim sério e pálido que que eu faço!?!?!?

    ResponderExcluir
  26. Hoje na minha sala,o melhor amigo do meu crush,me falou que sabe de quem eu gosto, eu tentei mentir,mais ele falou que não acredita em mim,o menino que eu gosto tem cabelo loiro e estuda na minha escola, e ele falou que ele é loiro,agora acho que me crush sabe que eu gosto dele,não sei o que fazer.

    ResponderExcluir