quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Dicas para escolher os seus cadernos para o início das aulas !

   Oioioioi , tudo bem ???
   Bom , daqui a alguns dias as aulas irão começar :( , e já temos que dar uma olhadinha nos cadernos que vamos usar não é , então eu fui a lojas e achei uns modelos lindos ! Aqui vão eles :
  •  Esse é o caderno dos minions , eles são super fofinhos não é ? Eles são da marca Foroni , tem vários modelos , eu amei eles !  


  • Os cadernos da capricho sempre são perfeitos não é ? Esta coleção nova é muito linda ! Deem uma olhada neles :                                                           
  • Pra quem gosta de coisas mais fofinhas , eu separei aqui os cadernos Little Lets Pet Shop da Tilibra , são muito bonitinhos !!!
   Bom , eu separei esses 3 modelos , mais tem muito mais , achei lindo os cadernos da Jolie , do pequeno príncipe , da Monster Hi , do Paul Frank e muitos outros ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário