sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

História de superação

  Oiiii meninas ! Tudo bem com vocês ? Sentem-se que lá vem história rsrs !
  Gente , quando eu tinha 8 anos ( não lembro a idade ao certo ) , eu estava indo jogar o lixo para a minha mãe , e ai , eu lembro que eu estava passando pelo bloco 7 ( moro em um condomínio ) , e ouvi uma pessoa tocando um violino . Mas gente a pessoa tocava tããão desafinada que até doía as orelhas de ouvir ! E esses dias eu fui jogar o lixo de novo , e ouvi novamente uma pessoa tocando violino , e eu lembrei de quando eu ouvi aos 8 anos aquela pessoa tocando horrívelmente , a música que a pessoa estava tocando era perfeita , era uma música clássica linda ! Tipo aquelas de baile sabe ?

Moral : Nunca desista dos seus sonhos , insista e persista , assim você conseguirá chegar no alvo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário