segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Justin aqui no Brasil

   Oioioioi meninas , tudo beleza ?
   Eu estava agora pouco conversando com as minhas amigas e ai agente chegou no assunto `Justin ´ . Gente , mas o menino causou aqui em ?! Eu não quero que as Bilibers fiquem bravas com o que eu vou dizer , pra falar a verdade eu gosto das músicas dele , mas realmente aquele menino de 16 anos mudou muito ! No ônibus da turnê rolou maconha pelo o que eu ouvi , mas não sei se é verdade .  Aqui no show em São Paulo ele saiu pois foi atingido por um objeto ( até agora não sei o que é direito ) , não deu tchau , e depois lá no Rio de Janeiro saiu com 2 garotas de programa acho . Mas galera , fala sério , de todas as pessoas que ficam famosas , a maioria se perde no mundo da bebida , das drogas , da prostituição , e outros . Ele não é um menino mal , porque em 4 anos as pessoas mudam muito , mas acho que ele devia ter manerado um pouco nas coisas que ele fez aqui . Ele também não devia ter feito aquele clipe All the Matters daquele jeito ! Ele tem que lembrar que ele tem fans de nove anos , e que nem todas , na verdade a maioria , tem maturidade para ver aquilo . Em fan clubes do face , eu vi gente falando que preferia o clipe One time e Boyfriend do que o All the Matters . Na real todo mundo erra , mas se errar tem que concertar né !

Nenhum comentário:

Postar um comentário