segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Unhas Brilhantes

  Oooooi meninas , tudo bem com vocês ?
  Bom , está na moda as unhas com muito brilho , então eu vou colocar algumas marcas e esmaltes que eu recomendo a vocês !
   Este aqui , é o esmalte Mary Moon Hits . O efeito dele é lindo ! Mas tem que passar duas camadas , e esperar secar muito bem ! Ele não é tão caro assim , eu comprei um na loja no shopping por mais ou menos 6 reais acho !
    Os esmaltes da Impala Cores do Oceano ficam lindos quando são passados por cima de um esmalte da mesma cor deles ! Para ter o efeito bonito , você tem que passar um esmalte escuro por baixo , por exemplo , se o escama de peixe for verde , você tem que passar um verde escuro por baixo , fica lindo !
   Os esmaltes da BigUniverso também são lindos , eu recomendo você passar uma camada de um esmalte da mesma cor do BigUniverso por baixo , pois dá um resultado melhor ! E o preço é super acessível !
  Eu acho que é isso , espero que tenham gostado , bye bye ! E até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário